Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Veja versão de Taylor Swift e Zac Efron para "Pumped Up Kicks"



Artistas aproveitaram o momento no programa de Ellen DeGeneres para negar que estariam namorando

Adam Lambert comenta sua participação como vocalista do Queen




Adam Lambert insistiu que não está preocupado com as possíveis críticas à sua participação no Queen. O cantor anunciou nesta semana que cantará com o lendário grupo no festival Sonisphere, que acontecerá em Knebworth na Inglaterra, em julho.

[Nova Música] - Nicki Minaj feat. Lil Wayne) - Roman Reloaded

K'Naan e Nelly Furtado cantam "Is Anybody Out There" no talk show de David Letterman



No programa Late Show with David Letterman, da rede de TV norte-americana CBS, os canadenses K'Naan e Nelly Furtado interpretaram a canção "Is Anybody Out There", que faz parte do último disco do rapper, o EP "More Beautiful Than Silence", lançado em 31 de janeiro.

[Nova Música] - Far East Movement ft Justin Bieber - Live My Life



confira a letra abaixo

Justin Bieber ameaça processar empresa de jogos



Passando por um site, esses dias, me deparei com uma manchete assim: "Justin Bieber ameaça processar empresa de jogos por uso de sua imagem". Como assim o Justin Bieber quer processar uma empresa que usa a imagem dele em um jogo? Sério mesmo que alguém jogaria com um boneco que se parece com ele? Hehehe.  Enfim, o fato é que essa notícia é verdadeira e o jogo também. 
Vamos à notícia: "Jogo para celular transformou Justin Bieber em um castor. O cantor Justin Bieber se irritou após a criação de um jogo para celular que faz paródia com sua imagem. A empresa RC3, que desenvolve aplicativos para celulares, criou um game intitulado “Joustin’ Beaver (algo como Joustin Castor), em uma clara paródia do astro adolescente.
O personagem do jogo, que usa franja e roupa roxa como as do cantor, enfrenta inimigos apelidados de phot-ogs (alusão à palavra photographers, ou fotógrafos). O jogador perde a partida quando o personagem é fotografado e sua imagem é divulgada em um portal intitulado TeaMZ, uma paródia do site de celebridades TMZ.
Os advogados de Bieber enviaram uma carta para a empresa, exigindo a suspensão da venda do jogo. Os representantes do cantor querem que o game seja removido da loja virutal iTunes, onde é comercializado por US$0,99.
Em resposta, os representantes da RC3 disseram que não pretendem tirar o jogo de circulação, já que se trata de uma paródia e, sendo assim, está protegido pela Primeira Emenda da Constituição norte-americana, que garante a liberdade de expressão."
.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }