Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Retomando as Postagens .

Eai galera akie é o @bianchibrunno, bom como todos viram fiquei um tempo afastado do blog por motivos pessoais ( não internos ahaha), queria pedir desculpas a todos e falar que voltarei a postar normalmente a partir de hoje.

Bom, o ano acabou de ficar para trás então que tal lembrarmos as bandas que fizeram mais sucesso no blog desde a sua criação ?! To postando aqui um vídeo de cada cantor/banda que bombaram no blog , Valeu e estejam junto conosco também em 2012 !

1. Cazuza - Começando com o fenômeno Agenor de Miranda Araújo Neto , um dos maiores cantores que esse país já teve.


2. Slipknot - Uma das bandas de rock que vem se destacando na atualidade. Não muito antiga caiu no gosto dos brasileiros depois da apresentação apocalíptica no Rock in Rio 2011. 

3. Alice In Chains - Banda eternizada por Layne Staley, essa banda grunge (!) se destacou no começo da decáda de 90 juntamente com Nirvana, Pearl Jam, SoundGarden, entre outras. O Alice in Chains retomou  atividade a pouco tempo. A Banda se apresentou assim como o Slipknot em um festival no Brasil o SWU, em 2011.

4. Glee - Uma das séries mais famosas da atualidade aborda a música de uma forma diferente e irreverente. Pra falar a verdade já não é só mais uma série, pois seu reconhecimento tem crescido muito.  

5. Bonde da Stronda - A Dupla de rap/funk carioca fez o maior sucesso nos primeiros meses do blog, garantindo seu lugar nessa lista

6. Nightwish - Banda de Gothic metal, muito conhecida principalmente na Europa. Indíspensavel pra quem gosta de rock 'europeu'.

7. Simple Plan - È uma banda de Punk formada em 1999. Teve uma ascensão meteórica aqui no blog, sendo uma das novidades na lista dos 10 mais vistos. 

8. Ramones - O que dizer de uma das bandas pioneiras do Punk Rock?!  E então do lendário Joey Ramone ?! Simplesmente Místico.
 

9. Paulo Ricardo - Se destacou como vocalista do RPM e não parou mesmo quando o grupo teve um fim. Seguiu carreira solo e se tornou muito bem sucedido 

10. David Guetta - O Maior DJ de música eletrônica do mundo fica nesse 10º lugar. (Apesar de merecer uma posição melhor u.u)

È isso ae galera espero que tenham gostado do post , vem muito mais por ai ! Aguardem .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }