Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novo namorado de Adele é casado

Adele letras




Simon Konecki não vive mais com a mãe de sua filha, mas ainda não se divorciou


Adele, a artista que mais vendeu discos no Reino Unido no século 21 e que conta com uma legião de fãs, deverá exercitar sua paciência nos próximos tempos.

Seu novo namorado, o empresário Simon Konecki, sabe o que é ser um homem casado. Em 2004, o ex-estudante da elitizada Eton College casou-se com a estilista Clary Fisher. O casal, que não está mais junto, têm uma filha de cinco anos de idade. Na época do casamento, Konecki era diretor do Grupo EBS, uma companhia de investimentos, e o casal circulava entre os mais abastados e influentes da Inglaterra.

Depois da saída de Konecki do centro financeiro de Londres para fundar uma empresa ligada à ecologia, seu casamento entrou em crise.

Adele, que ainda se recupera de uma cirurgia nas cordas vocais, foi apresentada ao novo namorado há alguns meses pelo cantor Ed Sheeran.


As experiências passadas da cantora e de Konecki não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Adele foi criada por sua mãe solteira e frequentou uma escola primária no bairro londrino de Tottenham, o empresário foi enviado à famosa Eton College e teve entre seus contemporâneos Tom Parker Bowles, enteado do príncipe Charles, entre outros.

Os pais de Konecki vivem no estado americano da Flórida numa casa de 1 milhão de libras (R$ 2,7 milhões).

De acordo com amigos, o namorado de Adele, 14 anos mais velho e conhecido pelos amigos como "Swampy", está se divorciando. Konecki e Clary não vivem mais juntos desde 2010.

Um porta-voz da cantora não respondeu aos pedidos de esclarecimento relativos à situação conjugal de Konecki.

Fonte: Richard Kay/Daily Mail/Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }