Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Glee

  
Pessoal, tivemos pequenos problemas internos e pedimos desculpas. Um de nossos moderadores deixou o blog. E para não deixá-los na mão, repostaremos algumas de nossas postagens. Eu fiquei com a do seriado Glee. Espero que gostem.


Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley, Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan , que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010.
A segunda temporada começou em 21 de setembro de 2010, e uma terceira temporada foi encomendada. Glee apresenta na tela baseada no desempenho números musicais que são selecionados por Murphy. Canções abrangidas no programa são liberados através da iTunes Store durante a semana de transmissão, e uma série de álbuns foram lançados pela Columbia Records. A música de Glee foi um sucesso comercial, com mais de treze milhões de vendas digitais individuais e cinco milhões de álbuns vendidos. O marketing da série inclui também lançamentos em DVD e Blu-Ray, uma série de livros, um aplicativo do IPAD, um Reality Show para escolher a nova estrela da nova temporada, e um jogo de karaoke para o Wii.
Durante sua primeira temporada,Glee recebeu críticas favoráveis, com | média Metacritic Metacritic ponderada baseada na impressão de 18 resenhas críticas de 77 por cento. A temporada foi nomeado para dezenove Emmys, quatro Golden Globe Awards, seis Satellite Awards entre outros, com vitórias incluindo o Golden Globe Awards de 2010 para Melhor Série de Televisão, Comédia ou Musical, e os prémios Emmy de Atriz Coadjuvante para Lynch, ator convidado para Neil Patrick Harris e direção para Murphy. A segunda temporada atualmente tem sido indicado para cinco Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão em Comédia e assim como as nomeações para Matthew Morrison, Jane Lynch, Lea Michele e Chris Colfer. Em março de 2010 a série foi adquirida pela Rede Globo de Televisão,a data de estreia na grade da emissora foi anunciada para 02 de Julho de 2011.



Resumo
Primeira Temporada
A história da série é escrita nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o Glee Club, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.
Para o Glee Club não terminar, os membros do mesmo precisam chegar às regionais e assim conseguir verba para o clube continuar ativo. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipa de líderes de torcida da escola, e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube "Novas Direções", já que, caso este vença, pode resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipa de torcedoras.
Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois além de ser o namorado de Quin a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem também está correspondida.

Segunda Temporada
Após ficarem em terceiro lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos, Para movimentar o drama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, a prisão de Puck, o bullying contra Kurt, entre outras situações. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após algum tempo resolve entrar no Glee, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline, tudo por causa de Rachel. Ainda há Blaine, um novo personagem homossexual que pertence a um coral rival, mas que mantém relações com Kurt.
Nesta temporada a série também ganha à presença de grandes celebridades, tal como a cantora pop Britney Spears, os atores John Stamos (Carl – novo namorado de Emma), Gwyneth Paltrow (Holly Holiday – professora substituta) e Carol Burnett (Mãe de Sue).
Essa temporada também oferece capítulos especiais como de Halloween, homenageando o musical The Rocky Horror Picture Show, de Natal, reproduzindo algumas das músicas natalinas mais famosas como "Last Christmas" e um episódio chamado "Britney/Brittany" com sucessos da cantora pop Britney Spears,como "Toxic" e "Stronger".
Após entrar em Hiatus, a temporada volta dia 6 de fevereiro, com um episódio especial do Super Bowl. Nesta segunda parte os atores Darren Criss e Harry Shum Jr. se tornam personagens regulares da série, assim como Chord Overstreet. A segunda temporada estreou na Fox Brasil no dia 9 de fevereiro, no horário habitual. A temporada se encerra no dia 24 de maio.
Já começaram as gravações em New York, para o ultimo episódio dessa temporada.Onde o Glee Club Perde a competição, Devido ao beijo entre Finn e Rachel inesperado.Algumas cenas no Times Square.

Terceira Temporada
Estreia prevista para 21 de setembro de 2011, nos Estados Unidos.

Elenco
Personagem Ator (Atriz) Ano
Rachel Berry Lea Michele 2009
Finn Hudson Cory Monteith 2009
Will Schuester Matthew Morrison 2009
Sue Sylvester Jane Lynch 2009
Mercedes Jones Amber Riley 2009
Kurt Hummel Chris Colfer 2009
Artie Abrams Kevin McHale 2009
Tina Cohen Chang Jenna Ushkowitz 2009
Quinn Fabray Dianna Agron 2009
Noah "Puck" Puckerman Mark Salling 2009
Sam Evans Chord Overstreet 2010
Blaine Anderson Darren Criss 2010
Emma Pillsburry Jayma Mays 2009
Terri del Monico Jessalyn Gilsig 2009
Santana Lopez Naya Rivera 2009
Brittany S. Pierce Heather Morris 2009
Burt Hummel Mike O'Malley 2009

Personagens
A maior parte do elenco foi escolhida por Ryan Murphy. Curiosamente, alguns atores já tinham experiência no ramo da música, sendo que todos fizeram testes incluíam a interpretação de uma canção

Participações Especieais
A série teve participações de artistas como Britney Spears, Jonathan Groff, Idina Menzel, John Lloyd Young, Victor Garber, Debra Monk, Kristin Chenoweth, Cheyenne Jackson, Josh Groban, Jennifer Aspen, Sarah Drew, Whit Hertford, Stephen Tobolowsky, Olivia Newton-John, Neil Patrick Harris, Gwyneth Paltrow, Darren Criss, Kody Batchelor.

Dublagem brasileira
Will Schuester - Silvio Giraldi
Sue Sylvester - Lucia Helena
Rachel Berry - Fernanda Bulara
Finn Hudson - Hermes Baroli
Quinn Fabray - Luciana Baroli
Noah "Puck" Puckerman - Felipe Zilse
Kurt Hummel - Thiago Keplmair
Mercedes Jones - Kate Kelly
Tina Cohen-Chang - Samira Fernandes
Artie Abrams - Silas Borges
Blaine Anderson - Fábio Lucindo
Brittany Susan Pierce - Lene Bastos
Santana Lopez - Priscila Ferreira
Mike Chang - Rodrigo Andreatto
Emma Pillsbury - Tatiane Keplmair

Troca de elenco
O diretor da série, Ryan Murphy, confirmou que o elenco original será trocado, uma vez que os protagonistas devem se formar no colégio e então deixar a escola, que é o contexto principal da série.
O elenco não sairá todo de uma vez, porém, já está confirmada a saída de Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Kevin McHale (Artie) e Amber Riley (Mercedes) até o fim da temporada de 2012, a terceira.
À medida que os antigos personagens forem saindo, novos personages irão aparecer, como foi o caso de Sam (Chord Overstreet), para que o público vá se acostumando a eles.
O objetivo dessas mudanças, de acordo com o diretor, é prolongar a duração da série, pois ele acredita que variando e elenco, o público demora mais para "cansar" da série.

The Glee Project
É um reality show o qual busca um ator ou atriz para o elenco da 3º temporada de Glee. O programa teve 40 mil inscritos dos quais somente 12 foram selecionados. The Glee Projectpassou a ser transmitido no Brasil pela Fox no dia 26 de Junho de 2011.

Prêmios e Indicações
Mesmo com uma primeira temporada incompleta Glee foi a série estreiante mais premiada. Sendo declarada como "A Melhor Nova Série"

Golden Globe Awards
Ano-Categoria/Resultado
2010-Melhor Série (Comédia ou Musical)/Venceu
2010-Melhor Ator em Série (Comédia ou Musical);Matthew Morrinson /Indicado
2010-Melhor Atriz em Série (Comédia ou Musical);Lea Michele/Indicado
2010-Melhor Atriz Coadjuvante ;Jane Lynch/Indicado
• Glee foi a série com o maior número de indicações no Golden Globe Awards 2011 recebendo 5 indicações, em segundo lugar ficou 30 Rock com 3 indicações.

Ano-Categoria/Resultado
2011-Melhor Série (Comédia ou Musical)/Venceu
2011-Melhor Ator em Série (Comédia ou Musical);Matthew Morrinson/Indicado
2011-Melhor Atriz em Série (Comédia ou Musical);Lea Michele/Indicado
2011-Melhor Ator Coadjuvante;Chris Colfer/Venceu
2011-Melhor Atriz Coadjuvante;Jane Lynch/Venceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }