Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

UMF - Ultra Musical Festival 2011

Para repetir o sucesso do ano passado, mais uma vez será realizada em São Paulo a edição brasileira do Ultra Music Festival. Que tem como sede Miami, local onde o evento acontece desde 1999. O Ultra também tem edições anuais em Nova York, na Coréa e em Ibiza. Aqui, o evento será produzido pela XYZ Live, que é uma empresa de entretenimento e conteúdo do Grupo ABC. O festival já tem data marcada para o dia 3 de dezembro de 2011.

[Novo Clipe] Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights

Daft Punk

Daft Punk é uma dupla de música eletrônica composta pelos músicos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo eThomas Bangalter.

Korn




O Korn  foi formado em 1993 da fusão das bandas Sexart e LAPD. Sexart era a banda de Jonathan Davis, que, além dele nos vocais, ainda era composta por DeRoo no baixo, Chaka (Ray Solis) e Ryan Schuck nas guitarras e Denis Shinn na bateria. Não tem nada gravado.

Before I Forget - Slipknot

Espero que, assim como eu, todos possam gostar desta música.


Antes Que Eu Esqueça

Letra

Mais uma de Classic Rock para vocês.

Olá pessoas, como estão todos?
Hihi, peço desculpas por ter sumido daqui. Todavia, venho trazendo três músicas que espero, mesmo, que gostem.

Festival Tomorrowland


Tomorrowland é um evento belga de dança ao ar livre,um festival organizado todos os anos no Flamengo cidade de lança desde 2005.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coldplay

awee galera, @LeoZiiN_R aqee, 
primeiramente qero pedir sinceras desculpas por nao ter postado,
taa meio corrido aqe, fiqei um tempo sem net, e por ai vai, mas hj tem post \õ/ ~todos vibra~ (ou nao '-' )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Bucklandno University College London. 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Black Sabbath Anuncia Sua Volta

Disco de inéditas e turnê mundial dos pioneiros do metal estão a caminho



E finalmente o Black Sabbath está de volta com sua formação original. Após anos separados Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estão juntos novamente. O anúncio acabou de ser feito no site oficial da banda. Neste momento o quarteto está dando uma entrevista coletiva dando mais detalhes da operação "Sabbath 2012".

A banda postou um vídeo no YouTube com várias cenas clássicas dos pioneiros do metal.

O melhor ficou para o final quando foram anunciados um novo álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos a reunir os quatro integrantes, e o primeiro show no dia 10 de junho de 2012 encabeçando o Download Festival. Segundo o vídeo uma turnê mundial será o próximo passo.



Fonte: Vagalume.com.br

Ludacris




Ludacris, nome artístico de Christopher Brian Bridges, (Champaign, Illinois, 11 de setembro de 1977) é um rapper e ator americano. Ele mudou-se ainda criança para Atlanta, Geórgia.

[\Off/]

iaew pessoal tudo bom??
queria dar um comunicado a vocês...
como muitos sabem dia 12 começam os shows do swu
e nós queremos postar videos dos shows mais importantes
por favor comentem abaixo dessa postagem sobre o que vocês acham sobre isso e sobre o blog em si também... o blog é feito para vocês, ajudem-nos a fazer um blog que agrade a todos

obrigado

@Xandoas_02p


ADM's

[Música rara] Rihanna Ft Ne-yo Stupid Love

uma música rara e que com certeza poucos conhecem




aproveitem o som


ADM's

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[Nova Música] Rihanna FT Drake - Take Care




aproveitem o som

ADM's

Mulher diz estar grávida de Justin Bieber

A polémica estalou em torno do ídolo adolescente do momento. Uma jovem, Mariah Yeater, vem garantir que está à espera de um filho de Justin Bieber após um breve encontro sexual quando este tinha 16 anos após um dos seus concertos.

A polémica estalou em torno do ídolo adolescente do momento. Uma jovem, Mariah Yeater, vem garantir que está à espera de um filho de Justin Bieber após um breve encontro sexual quando este tinha 16 anos após um dos seus concertos.

No entanto, a rapariga já havia atribuído a um ex-namorado uma gravidez falsa e são os seus advogados quem trava uma batalha na justiça contra Bieber, escreve o site TMZ.

Segundo já tinha escrito o mesmo site, Mariah tinha sido acusada por esbofetear o ex-namorado, John Terranova, depois de este negar a paternidade do seu filho que, entretanto, é agora atribuída a Bieber.


Mas a estrela da pop não se deixou intimidar pelo escândalo e vai enfrentar as câmeras – ao lado da sua namorada – nos MTV Europe Music Awards de domingo dias depois de negar a paternidade da criança. O cantor diz mesmo nunca ter conhecido a mulher que o acusa.

Bieber vai atuar na cerimônia na presença da namorada, a atriz Selena Gomez.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cama em que Michael Jackson morreu será leiloada nos Estados Unidos

Vários ítens da casa do cantor foram colocados à venda

O cantor pop Michael Jackson faleceu mais de dois anos atrás, mas o mundo ainda não apagou sua memória. Esse ano, por exemplo, MJ foi nomeado novamente o artista morto que mais faturou.

O julgamento do médico Conrad Murray, responsável pela saúde de Michael, também só acabou essa semana, e Murray foi considerado culpado pela morte do cantor.

Agora, surge mais uma polêmica envolvendo Michael Jackson: vários ítens de sua casa, inclusive a cama onde ele estava na hora da morte, foram colocados à venda.

Outros produtos que devem ser leiloados são os inúmeros quadros de sua casa de Los Angeles, uma placa que ficava na cozinha e dizia: "Sorria, é de graça", e uma cômoda com a seguinte mensagem escrita pelo próprio Michael Jackson (sobre a turnê que começaria em Londres): "Ensaio, perfeição, março, abril. Dê tudo de si, maio".

Os fãs estão expressando revolta nas redes sociais com a venda da cama de Michael Jackson, que acabou se tornando o leito de morte do astro.

O leilão terá início no dia 17 de dezembro.

fonte: Vagalume.com.br


Comentem abaixo o que vocês acham sobre essas vendas...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gorillaz

awee galerinhaa, @LeoZiiN_R aqee \õ/

---------------------
Gorillaz é uma banda virtual de trip rock criada no ano de 1998 pelo então líder do Blur, Damon Albarn e por Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl.

Riahanna Libera Lista de Músicas de Seu Proximo Album


Prestes a lançar oficialmente seu novo álbum, Rihanna acaba de divulgar o nome das músicas que irão compor "Talk That Talk". O álbum chegará às lojas nas versões standard e deluxe, sendo a primeira com 11 faixas e segunda com mais 04 faixas bônus

Avril Lavigne é agredida



Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, tiveram uma madrugada bastante tumultuada neste domingo, dia 6.

Segundo o site “TMZ”, a cantora canadense se envolveu em uma briga com outra mulher e, ao tentar apartar as duas, Brody levou uma garrafada na cabeça.

Pelo Twitter, a estrela esclareceu a confusão. “Eu não luto. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada, do nada. Isso não é legal”, escreveu.

“Meu rosto está ferrado. Fiquei com um olho roxo, com o nariz sangrando, arrancaram o meu cabelo, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Portanto, não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a solução”, postou ainda Avril no microblog.

A briga, que aconteceu em um hotel de Hollywood, nos EUA, só terminou com a intervenção dos seguranças do local, que chamaram a polícia.

Ainda conforme o site, a agressão a Brody foi classificada como ataque com arma mortal para as autoridades, que não prenderam ninguém.




fonte: band.com.br

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lançamentos Outubro de 2011

 O mês de outubro trouxe lançamentos dos mais diferentes estilos musicais. Do rock ao pop, alguns dos artistas mais populares lançaram seus aguardos discos.
Com Certeza o álbum mais esperado era o da banda Coldplay, que apostou em uma sonoridade mais alegre e pop com "Mylo Xyloto". Entre os artistas de rock, ainda destaque para Noel Gallagher e Evanescence.
Entre os artistas pop, destaque é da cantora Kelly Clarkson com seu álbum "Stronger" e Joe Jonas com "Fast Life".
E ainda temos os discos de Natal lançados por Michael Bublé e She & Him.

Veja a seguir os principais e mais esperados lançamentos de outubro:

Bad Company


A Banda inglesa Bad Company, foi formada em 1973, e teve vários sucessos, como: Shotting Star, Bad Company(sim, o mesmo nome da banda), Can’t Get Enough, Feel Like Makin’ Love, Ready For Love e Silver, Blue and Gold.

[Nova Música] JoJo - Disaster



aproveitem o som

ADM's

[Nova Música] Jason Derulo Breathing




aproveitem o som


ADM's

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Plain White T'S - 1, 2, 3, 4 (Vídeo)

E como hoje é dia de vídeos, encerro minha participação -hoje - com esse vídeo que acho lindo demais.

Life is like a boat - Rie Fu (Vídeo)

Mais uma op de Bleach, com a tradução e o clip oficial. Life is Like a Boat - Rie Fu. Espero que gostem! (=

Yui - Life (Vídeo).

Olha só, mais uma postagem só com vídeo, espero que gostem! Essa é para quem gosta de anime - desenho japonês - assim como eu. xD
Essa é uma música de uma openning do anime Bleach.

Everybody Hurts - REM (Vídeo).

Eaí pessoal, tudo bem? Como faz um tempinho que não posto, e como achei uma música linda - antiga, mas linda - pela Internet, resolvi postar apenas o vídeo.
Espero que gostem! =)

Trey Songz



Trey Songz é um cantor de R&B estadunidense.

Matanza

awee galera, fooi mals nn ter postado, fiqei mt zuado de gripe D= mas agr to melhor e pretendo postar mais *-*
-----------

Matanza é uma banda de rock and roll do Rio de Janeiro. Sua música é uma mistura de hardcore punk, country e heavy metal, formando assim, o gênero que a mídia intitulou de "countrycore".

[Nova Música] Shakira Antes de Las Seis

aproveitem o som




ADM's
.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }