Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mariah Carey


Mariah Carey é uma cantora Pop e R&B, compositora, atriz e produtora musical americana. Ela fez sua primeira gravação em 1990, sob a orientação do executivo da Columbia Records Tommy Mottola, e se tornou a primeira artista a ter 5 singles de estréia no Top 5 da Billboard Hot 100. Após seu casamento com Mottola, em 1993, lança uma série de sucessos, incluindo "Dreamlover", "Hero", "Without You", "Fantasy", "One Sweet Day" e "Always Be My Baby" a partir de álbuns como Music Box e Daydream e o natalino "All I Want For Christmas Is You", do "Merry Christmas", álbum natalino mais vendido de todos os tempos, estabeleceram sua posição como a artista da Columbia Records que mais vende discos.

Justin Timberlake


Justin Randall Timberlake é um  cantor-compositor pop e ator norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a Fama cresceu no período em que Ficou no grupo 'N Sync. Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards sendo indicado a 35 e de quatro Emmy Awards. Justin Timberlake ganhou sete VMAs (MTV Video Music Awards) e cinco EMAs (MTV Europe Music Awards). Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de discos em todo mundo.

O Teatro Mágico.

Muitos de vocês devem pensar: "Poxa, o cenário musical do Brasil está perdido!" ou "Nossa, não muda mesmo! Cada porcaria que ouço." Está certo que música vai muito do gosto da pessoa e varia, muito. Só que, durante essa semana, fui apresentada à uma banda que, realmente, mudou minha opinião sobre os artistas brasileiros da atualidade. Essa banda é: O Teatro Mágico.
O nome pode soar um tanto quanto bobinho, ou talvez, estranho. Todavia as letras consistem de sentimento, - não aqueles que estamos acostumados a ouvir - poesia e musicalidade. Muitos ouvem e não gostam. Outros nem se dão ao trabalho de ouvir. Porém, você que se interessou pelas poucas palavras que vos escrevi, escute. Escute e tenho certeza de que não irá se arrepender. Agora fica a biografia da banda e logo abaixo, um vídeo de uma das músicas que mais gostei. - Sou muito suspeita à falar, mas tenho certeza que irão gostar. -



.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }