Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

domingo, 31 de julho de 2011

off

eai galera de boa ? Então colocamos aqueles símbolos de redes sociais no canto do blog para que vocês possam nos  ajudar a divulgar o blog, é só dar um clique se já estiver logado na rede social ai do seu computador, não custa nada e voces contribuem para a continuação do funcionamento do blog.

 obrigado pela atenção, Admin's.

LMFAO

oi gente, @bianchibrunno postando akee uma dupla que mistura hip-hop com eletro. 


da esquerda para a direita, Sky Blu e Redfoo
LMFAO é uma dupla de electro hop americano que se formou em 2006 em Los Angeles, Califórnia, composta pelos rappers, DJs Redfoo, (Stefan Kendal Gordy, nascido 03 de setembro de 1975) e SkyBlu (Skyler husten Gordy, nascido 23 de agosto de 1986). Eles são o filho e neto, respectivamente, do registro Motown Berry Gordy rótulo fundador, tornando-tio e sobrinho.

sábado, 30 de julho de 2011

Ratt

awee galera voltei \õ/
@LeoZiiN_R < ake pra manda mais uma banda pra vcs *0*
------------------------------------------------------------------
Ratt é uma banda de glam metal dos Estados Unidos de grande sucesso na década de 1980. Formada em San Diego, Califórnia, em 1978.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sarah Brightman

Sua primeira aparição foi como membro do grupo dance Hot Gossip, com a música "Starship Trooper", em 1978 com apenas 18 anos, que foi sucesso no Reino Unido.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Capital Inicial

eai galera aki é o @bianchibrunno postando mais uma banda de rock brasileira, muito boa diga-se de passagem
Mais a esquerda Flávio Lemos, no meio Dinho Ouro preto, Yves Passarel e atrás Fe Lemos.

O Capital Inicial é, sem dúvida nenhuma, um dos maiores nomes da história do rock nacional. Foi fundado em Brasília, Distrito Federal, no ano de 1982, depois que o grupo Aborto Elétrico encerrou as atividades, dando início também à banda Legião Urbana. Atualmente é formado por Dinho Ouro Preto (vocais e guitarra), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria), Yves Passarel (guitarra).

Shakira


Shakira Isabel Mebarak Ripoll é uma cantora colombiana. Shakira já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000.
Essa ampla rede de ritmos é identificável em canções como "Ciega,      Sordomuda" (em que há nítidas influências mexicanas), "Ojos Así" e "Suerte"  (dotadas de sons andinos e orientais), "Te Aviso, Te Anuncio" (em que o rock se mistura ao tango), "Obtener Un Sí" (no estilo bossa nova), "La Tortura" (com o reggaeton), "She Wolf" (estilo dance anos 1980 com música eletrônica). 


sexta-feira, 22 de julho de 2011

CPM 22

@LeoZiiN_R ake pra postar mais uma povo \õ/
---------------------------------------------------
CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo. Os membros, Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Fernando (baixo) já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All e Down by Law. Foi a primeira banda brasileira de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Noel Gallagher nega indireta ao irmão em novo single

Segundo o site DiscoDigital, o novo single de Noel Gallager, «The Death of You and Me», não é sobre o irmão Liam. Quem o garante é o guitarrista, para quem a canção fala «de pessoas que escapam ao espaço a que estão reservadas». Ao Telegraph, o músico garantiu que o tema «não é sobre o meu irmão».
Isto apesar de recentemente ter confessado alguma inveja pelas críticas positivas com que o álbum de estreia dos Beady Eye foi recebido. Quanto ao primeiro disco a solo de Noel Gallagher, «High Flying Bird», sai em Outubro.
Confira na postagem a baixo, mais notícias e a divulgação do novo clip dele.

Noel Gallagher e seu primeiro vídeo clip após o fim do Oasis

Noel Gallagher divulgou uma pequena amostra dos bastidores da gravação de seu novo clipe.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Épica


Fundada em abril de 2002 pelo ex-integrante do After Forever, Mark Jansen, a banda holandesa Epica é uma tradução fiel das inovações musicais que tomaram a cena do metal nos últimos anos. A soma das guitarras com corais no estilo de música sacra, uma vocalista soprano, violinos, cellos e pianos, compõem sua fórmula sofisticada. Apesar de recém formada, o Epica está entre as principais referências do estilo.
Inicialmente a banda chamava-se Sahara Dust e contava com a participação provisória da vocalista norueguesa Helena Michaelsen (ex Trail of Tears). Porém, em outubro de 2002, Simone Simons com apenas 17 anos de idade, recebeu o convite de Mark Jansen para ser a vocalista definitiva. Em novembro, a banda entrou no Excess Studio na cidade de Rotterdam (onde o After Forever gravou Prison of Desire), para gravar a demo Cry For The Moon, que seria lançada no mês seguinte. Este trabalho traz apenas a faixa título e Illusive Consensus. A primeira apresentação ao vivo ocorreu no dia 15 de dezembro, em Tilburg, Holanda.

Tarja Turunen

Ainda no clima de NightWish, fiquem com a biografia da ex-vocalista deles. Que, por sinal, fez muito sucesso e arrisco até a dizer que, a partir da voz dela, que o NightWish começou a fazer sucesso.


Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli (Kitee, 17 de Agosto de 1977) é cantora, compositora e pianista finlandesa reconhecida por ser a ex-vocalista do Nightwish, o qual fundou ao lado de Tuomas Holopainen e Emppu Vuorinen em 1996. Em 2005, foi afastada da banda pelos outros integrantes e hoje se dedica a sua carreira solo. É uma das cantoras mais populares em seu gênero em grande parte da Europa. Seu perfil vocal se enquadra em soprano lírico, com amplitude de três oitavas.

NightWish

Olá pessoal, demorou mas eu voltei, hahah. Espero que gostem da banda NightWish. Twitter da Giih
1996
A idéia do Nightwish nasceu em Julho de 1996, à meia-noite, quando Tuomas passava a noite com seus amigos à volta de uma fogueira. As três primeiras músicas, acústicas, foram gravadas entre Outubro e Dezembro de 1996. Naquele momento, a banda tinha três membros: Tuomas, Tarja e Emppu.
1997
A banda queria ter uma idéia de como as músicas soariam com a adição de uma bateria (Jukka entrou na banda). Também nessa época, os violões deram lugar às guitarras. Após algumas semanas praticando, a banda entrou em estúdio, em Abril de 1997, onde gravaram sete músicas. Essas podem ser encontradas na versão limitada do álbum Angels Fall First.
Em Maio, a banda assinou com a Spinefarm Records um contrato para lançamento de dois álbuns. Em Agosto, entraram em estúdio e registraram quatro novas faixas. Antes do lançamento de Angels Fall First, o single The Carpenter foi lançado, alcançando a oitava posição na lista oficial de singles da Finlândia. O Nightwish fez seu primeiro show em Kitee, em 31 de Dezembro. Depois disso, fizeram apenas mais sete apresentações, uma vez que Emppu e Jukka estavam de passagem pelo exército e Tarja andava ocupada com seus estudos. Àquela altura, o grupo, juntamente com a Spinefarm Records, prolongou seu contrato, que passaria a incluir três álbuns em vez de dois.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Discografia Dragonforce




Valley Of The Damned

DragonForce

awe galera @LeoZiiN_R ake \õ/
------------------------------------
O DragonForce é uma banda inglesa de extreme power metal que surgiu em 1999, após o fim da banda de Black Metal, o Demoniac. Todos os integrantes, exceto Lindsay Dawson, juntaram-se com ZP Theart e fundaram a banda, com o nome DragonHeart. Dois anos depois, eles tiveram que mudar o nome por causa do filme que se chamava DragonHeart. Em 2008, foram nomeados ao Prêmio Grammy de "Prêmio Grammy de Best Metal Performance" pela canção "Heroes of Our Time", do álbum Ultra Beatdown.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock

awe galera, vim ake denovo hoje, pra fzr um "especial" do dia do rock \õ/
vo coloca uns videos de algumas bandas de rock, talvez vcs nao curtam mto, mas eu vo tenta coloca uns bons, desculpa se a maioria for meio antiga :$
'acha que falto alguma banda? põe nos coments que eu edito, eh que to fazendo de ultima hora D=


Os Seminovos

awe galera, to ateh cm vergonha de vim posta aqui, pke fiqei um bom tempo sem posta, por problemas da minha internet :$
mas acho q agr vai da, vamae
E logo menos quem quiser eu vo coloca a discografia dessa banda, é soh minha internet estabiliza \õ/
----------------------------------
Os Seminovos é uma banda que iniciou sua carreira com o sucesso "Do Tipo I love you" e, atualmente, distribui suas músicas gratuitamente neste sítio. É formado por: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Neto Castanheira (guitarra ninja, produção), Tchana (baixo, guitarra base, voz), Alex Mororó (bateria).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

Paulo Ricardo

Paulo Ricardo Oliveira Nery de Medeiros nasceu no dia 23 de setembro de 1962. Filho de militar, mudou de cidade várias vezes acompanhando a família. Decidiu por sua vida de cantor aos 5 anos de idade quando assistiu o filme de Roberto Carlos "Em Ritmo de Aventura" levado por seu pai. Foi quando pela primeira vez subiu ao palco em um programa infantil na TV Rio. Aos 7 anos trabalhou desfilando nas passarelas como modelo mirim. Parou com os desfiles porque achou na época que isso era "coisa de bicha". Aos 12 anos a família foi morar em Brasília e Paulo Ricardo detestou a cidade.
Na adolescência viveu seus complexos com as garotas por usar óculos de miopia, só resolvido ao colocar lentes de contato. Era péssimo nos esportes, e não suportava as turminhas de filhos de militares que povoavam as super quadras. "Virei um adolescente recluso, que ficava trancado no quarto, ouvindo discos." Seus preferidos eram Stevie Wonder, Beatles, Rolling Stones, Elton John, Marvin Gaye e Jackson Five.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Stone Temple Pilots

Eae galera! blz? bom to akie pra postar mais uma banda originária de Seattle, as chamadas musica Grunge explodindo na década de 90 com Nirvana, Pearl Jam, Mudhoney, etc  ||  @bianchibrunno





No fim dos anos 80, os irmãos Robert e Dean DeLeo se mudaram de New Jersey para San Diego na California. Os dois já haviam tocado juntos em New Jersey, numa banda de covers chamada Tyrus. Robert conheceu o vocalista Scott Weiland durante um show do Black Flag em 1986, quando ficaram amigos e começaram a tocar guitarra e gravar algumas coisas num equipamento de 8 canais. A banda era chamada de Swing, mas nessa época não havia nenhuma pretensão se seguir uma carreira ou se apresentar ao vivo, era apenas diversão. Com a entrada do guitarrista Corey Hicock e logo em seguida do baterista Eric Kretz, a idéia começou a se solidificar e alguns meses depois eles convidaram o irmão mais velho de Robert, Dean DeLeo para substiuir Hicock na guitarra. Quando Dean DeLeo se tornou o novo guitarrista da banda (1990), oficialmente estava formado o Mighty Joe Young, nome tirado de um filme feito em 1949 similar ao King King

terça-feira, 5 de julho de 2011

Stevens

Stevens é uma banda formada na cidade de São Paulo, no final do ano de 2006. Formada por Adam (primeiro vocal e guitarra), Ricco (segundo vocal e guitarra) Keko (baixo) e Luca (bateria), a banda lançou seu primeiro álbum, De Zero a Cem, em 23 de julho de 2009, recebendo diversas críticas positivas e do qual foram retirados as canções de sucesso Parecia Estar e O Que Você Sempre Quis.

sábado, 2 de julho de 2011

Tom Jobim

Tom Jobim
(Compositor brasileiro)
27/1/1927, Rio de Janeiro (RJ)
8/12/1996, Nova York, EUA
"O meu pai era paulista / Meu avô, pernambucano / O meu bisavô, mineiro / Meu tataravô, baiano / Meu maestro soberano / Foi Antonio Brasileiro." Nessa canção de Chico Buarque, Tom Jobim é citado como uma espécie de fundador arquetípico da nacionalidade brasileira.

F292

@LeoZiiN_R ake, vo manda mais um pra compensa os dias que eu nao postei ;$
Essa banda nao é nova, mas conheci a pouco tempo, e curti pra caramba *0*
E todos os dias rola twitcam com o vocal, é só dar uma olhada pelo twitter da banda @F292 
------------------------
A historia da F292, pode se mostrar um pouco complexa, mas interessante. Primeiramente pelo nome que tem uma historia diferente: F292 = Fundos de uma vila no numero 292, lugar do primeiro ensaio da banda.

Slayer

Eai galera aqui é o @bianchibrunno postando mais uma, dessa vez um dos integrantes do Big Four, Slayer! Agurdem os que faltam, Megadeth e Anthax. X.X.
 PS.: lembrando pra baixar a discografia é só clicar no nome do CD. 

 



Scracho

iae galera, suav?
@LeoZiiN_R akee pra manda mais uma banda '-'
-------------------
Scracho é uma banda brasileira de rock e reggae formada em 2006. A banda concorreu ao prêmio de "Banda Revelação" no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2008. Em 2009 assinou com a EMI e gravou o DVD MTV Apresenta: Scracho.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Krypteria

Krypteria é uma banda alemã de gothic e power metal. Fundada em 2001, lançou quatro álbuns de estúdio e um EP. O Krypteria é uma das únicas bandas que já misturou gothic metal, power metal com pop, mas, atualmente, seu foco é realmente o gothic power metal, fato totalmente notado nos álbuns “Bloodangel’s Cry” e “My Fatal Kiss”.
.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }