Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Twisted Sister

iaew galera, que tal mais uma banda que veio das antigas? u.u
vamaê
------------------------------------------------------------------

Twisted Sister é uma banda de heavy/glam metal dos Estados Unidos, formada em 1972 na cidade de Nova York. A banda tinha um estilo caracerístico, em que a aparência e a apresentação ao vivo era tão importante quanto a música, e seus membros utilizavam batom, pó-de-arroz, sombra, rouge e roupas espalhafatosas, marcas registradas dos integrantes.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Slipknot

off . ROCK FODA pra vocês !
Se voce não usou nada provavelmente está vendo 9 pessoas, sim,                                                                                                 pessoas morreram, mais foi só uma. Fiquei Impressionado. Alguém da foto morreu
só não seu quem é, afinal essas mascaras não facilitam o trabalho da midia ! :D

Killers, Bon Jovi e Rod Steward atraem multidão em Londres

Milhares de pessoas passaram pelo Hyde Park, na Inglaterra, onde aconteceram os shows. Foto: Getty Images
Hyde Park

Milhares de pessoas se reuniram, da última sexta-feira (24) até este sábado (25), no Hyde Park, em Londres, Inglaterra, para acompanhar os shows do festival Hard Rock Calling.
Brandon Flowers, vocalista do The Killers, comandou o palco principal com o Kaiser Chiefs, enquanto o noivo de Kate Moss - o casamento acontece na sexta-feira (1º) - , Jamie Hince, mandou ver com o garage rock do The Kills.
No sábado (25), também se apresentaram Bon Jovi, Rod Stewart e Train.

Fonte: Terra/Sonora

Grohl toca Smells Like Teen Spirit após 17 anos


eeai galera, entrando na onda de noticias e Foo Fighters do Léo vamo lá! haha' @bianchibrunno

Em destaque Kurt Cobain, e ao lado Dave Grohl nos tempos de Nirvana
Dave Grohl, líder do Foo Fighters, tocou pela primeira vez após 17 anos a canção Smells Like Teen Spirit, hino da geração grunge da banda Nirvana, onde era baterista. Segundo o Observer, ele estava em um rápido ensaio com o baixista Krist Novoselic e Pat Smear, que também tocaram com o o grupo de Kurt Cobain.
"Krist no baixo, Pat na guitarra e eu na bateria. O Krist perguntou se a gente queria 'tocar umas velharias' e eu e Pat nos olhamos. Era algo que eu nunca tinha considerado antes, mas achei OK", explicou Dave Grohl.
"Foi como um fantasma. Foi algo pesado. Fazia 17 anos que não tocava aquele ritmo", completou. A única pessoa que ouviu a reedição da canção foi o empresário do estúdio e ninguém cantou a letra.

Ringo Starr fará show no Brasil

mais uma noticia pra vocês galera =D
Depois de Paul Mccartney, chegou a vez de um outro ex-beatle se apresentar em solos brasileiros. Uma produtora anunciou nesta terça Ringo Starr virá em novembro ao país para uma série de shows em diversas capitais. Ele virá acompanhado de sua All Starr Band e irá tocar em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Foo Fighters - Back and Forth

iaew pessoas @LeoZiiN_R akee, dessa vez pra manda uma noticia u.u
--------------------------------------


Com 16 anos de estrada, o Foo Fighters é hoje uma das bandas que melhor representa o espírito rock and roll vivo e pulsante, numa das melhores performances do gênero na atividade - ainda mais em tempos de coxinhices tomando conta do mundo. Com disco recém-lançado, sua história é revisitada nas telas dos cinemas, com o lançamento do documentário 'Back and Forth', dirigido por James Moll (vencedor do Oscar de Melhor Documentário por The Last Days).

Snow Patrol


 @_giiiiu_
Olá pessoal, eu dei uma sumida daqui, mas estou de volta com a banda Snow Patrol.
Snow Patrol, banda de alternative rock da Irlanda do Norte e da Escócia, formada por:
Gary Lightbody (Vocal e Guitarra)

Paul Wilson (Baixo)
Jonny Quinn (Bateria)
Nathan Connolly (Guitarra)
Tom Simpson (Teclado)
A banda oferece uma fusão das principais características do pop/alternative rock, combinando suas habilidades como compositores e músicos, que produzem canções com letras bonitas, que acabam atraindo o público.

domingo, 26 de junho de 2011

Enrique Iglesias

olaa galera, bom fikei um tempo afastado mas agora to de volta =D, vamo la, Iglesias! @bianchibrunno

Enrique Iglesias Wallpapers 2011

Enrique Iglesias é um cantor espanhol vencedor de 2 Grammys, filho de Julio Iglesias. O cantor hoje vive em Miami, Estados Unidos da América.
A carreira de Iglesias começou na Fonovisa Records, que o tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período.
Ele conseguiu 2 #1 na Billboard Hot 100 e conseguiu o recorde de produzir 22 #1 hits espanhóis na "Billboard Hot Latin Tracks". Seus álbuns venderam no total cerca de 55 milhões de copias, fazendo-o um dos artistas espanhóis que mais venderam de todos os tempos. Tem uma fortuna estimada em US$ 500 milhões de acordo com o site msn. Enrique também é o cantor com mais canções em #1 na Billboard's Dance Charts, com oito músicas no topo da Parada.


Dev


Devin Star Tailes mais conhecida como seu nome artístico Dev (estilizado DEV) (Manteca, Califórnia, 2 de julho de 1989) é uma cantora e compositora de house e R&B que tem um contrato assinado com a Universal Republic.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Discografia Nickelback

 foi mals a falta de posts galera, tava preparando a discografia td certin *.*
--------------------
                                                             Hesher  

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Música Faroeste Caboclo, Legião Urbana, vira filme!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Aqui é a @_giiiiu_  e eu trago para vocês uma novidade que achei MUITO legal. Segundo vários sites, esse aqui é um deles, a música Faroeste Caboclo, do Legião Urbana, vai virar filme!
"Com direção de René Sampaio, roteiro de Marcos BernsteinVictor, e produção executiva  de Bianca De FelippesMarcello Ludwig Maia, o longa será baseado na história contada durante os 9 minutos da música, onde um bandido muda de cidade se apaixona e resolve largar a vida de crimes em nome do amor.
O elenco principal do filme já foi decidido. João de Santo Cristo será interpretado por Fabrício Boliveira, Jeremias por Felipe Abib, e, Maria, ganhará vida através de Ísis Valverde. As gravações vão ocorrer em Brasília, e ainda não há uma data de estreia marcada."
O filme ainda não tem trailer oficial, mas quem quiser saber como foram as gravações, vejam aqui.
Espero que tenham gostado, aguardem até a próxima novidade. Até mais! (:

Ao Cubo

iaew galera, mais um som hj u.u
-------------------------------


Ao Cubo é um grupo de rap e música gospel, com origens em São Paulo, Brasil. Teve início em 2003 e continua ativo até hoje, lançando quatro álbuns.


terça-feira, 21 de junho de 2011

Akcent

iae galera, preciso parar de arruma motivo pra dps pedir desculpa, mas ta cruel ake em casa, e nao deu pra postar ='(
vamaê
-------------------


Akcent é um grupo romeno de música dance pop fundado em 1999. O álbum Fara Lacrimi, lançado em 2009, possui as músicas "Stay With Me" e "That's My Name" que estouraram em diversas paradas mundiais e ajudaram na projeção internacional da banda.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Morte do Saxofonista Clarence Clemons

Ainda segundo o mesmo site, o saxofonista Clarence Clemons, membro da E Street Band, que trabalhou durante 40 anos ao lado de Bruce Springsteen, morreu no último sábado (18) aos 69 anos.
O músico estava internado desde o dia 12 de junho e não resistiu às complicações de um AVC.
Em uma nota oficial, Bruce comentou a morte do companheiro de palco. "Sua perda é imensurável e nos sentimos honrados por ter lhe conhecido e tido a oportunidade de passar quarenta anos ao seu lado. Ele era meu grande amigo e parceiro", lamentou.

AC/DC será tema da nova edição de Banco Imobiliário

 Olá pessoal, aqui é a @_giiiiu_, estava fuçando em alguns sites de música e me deparei com uma novidade muito legal! É mais ou menos assim:
Segundo o site CifraClub a banda AC/DC ganhará uma versão do jogo de tabuleiro, Banco imobiliário. Após bandas como Metallica, Kiss, Beatles e Rolling Stones, chegou a vez do AC/DC
De acordo com o site Blabbermouth, os jogadores terão que administrar a compra e venda de álbuns do grupo e locações internacionais. 
A edição de colecionador feita para o AC/DC está prevista para chegar às lojas dos Estados Unidos em agosto. Ainda não foi informado se o jogo será vendido no Brasil.

domingo, 19 de junho de 2011

[\OFF/]

iaew galera @Xandoas_02p aqui para fazer um triste comunicado
o @Soninho_M saiu do blog por motivos internos...
mais com uma triste noticia sempre vem uma boa
a boa é que estamos precisando de UMA pessoa q faça bons posts e com o tempo
se merecer poderá se tornar um dos owners
quem quiser e estiver interessado mande uma mention para @Song_Beats
faça um post que fique realmente bom sobre algum cantor/cantora à escolha,
podendo ser o estilo que quiser

haverá um sorteio... com as melhores ideias
quem ganhar irá virar um membro do blog podendo tornar-se um owner
obrigado
e
boa sorte a todos

ForFun

vamaê com mais um som galerinha. @LeoZiiN_R
----------------------------
 
Forfun é uma banda do Rio de Janeiro / Brasil, formada em 2001. Sua formação atual é Danilo Cutrim - guitarra e vocal; Vitor Isensee - guitarra, sintetizadores, teclado, samplers, escaleta e vocal; Rodrigo Costa - baixo e vocal; e Nicolas Christ - bateria e segunda voz.

Grupo Revelação



eae galera, mais um post diario u.u



Revelação é uma banda brasileira de Pagode.
O Grupo Revelação deve muito o inicio de sua carreira para um dos mais ilustres músicos: Victor Stecca, década de 1990, com um pagode de mesa tipicamente carioca. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, o Revelação alcançou as camadas mais populares dentre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o caminho para o sucesso de seu primeiro disco – “Revelação”, de 1999, lançado pela BMG. O disco conta com a participação de alguns dos integrantes do Kiloucura, além de uma regravação de “Zé do Caroço”, canção de Leci Brandão.

sábado, 18 de junho de 2011

Natiruts


Olá, aqui é o @bianchibrunno pra posta mais uma, Natiruts!


Natiruts é uma banda brasileira de reggae, formada em Brasília em 1996. Chamada inicialmente Nativus, a banda de reggae foi rebatizada de Natiruts devido a um grupo catarinense de música regional, Os Nativos, que entrou com um processo. A banda brasiliense defende o reggae de raiz mas incorporou ao som uma grande influência brasileira.  Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso “Presente de um beija-flor”, até ser contratada pela EMI. A nova edição do disco, Nativus, vendeu 450 mil cópias.

KE$HA


fla aew pessoas @Xandoas_02p akeee
blz??


então p/ continuar a sequencia de posts

Ke$ha

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Leandro Roque de Oliveira


Emicida é  uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos, seu nome real é Leandro Roque de Oliveira e por causa de suas constantes vitórias nas batalhas de improvisação,  começaram a falar que era um “assassino”, e que “matava” os adversários através das rimas, então veio a fusão das palavras “MC” e “homicida” formando Emicida que depois o rapper criou também uma conotação de sigla para o nome: E.M.I.C.I.D.A (Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte). Alcançou reconhecimento principalmente com suas músicas, "Rua Augusta" e "Triunfo".

Jason Derülo

mais um hj pke eu to inspirado u.u kkk
-------------

[ESPECIAL] Mamonas Assassinas

aeew galerinha, eu sei que ja foi postado (quem nao viu, só clicar akee >>( clica akee ))
mas como o filme "Mamonas, para sempre" estreia Hoje, resolvi fazer um post com as musicas deles, que não é por nada nao, mas eu acho muito FODA, mesmo sendo antigas
(PS: por favor, se faltou alguma musica, ou coloquei alguma errada, me diz nos comentarios
¿¿¿  vlws)



Legião Urbana

aewewewew @LeoZiiN_R akee pra mais um post u.u
finalmente tomei coragem e vim posta legiao, to embaçando faz qase um mes pra posta legiao =O
------------------

Oasis

 
Olá pessoal, voltei para contar um pouquinho da história do Oasis. Espero que gostem e quem tem twitter, segue aí: @_giiiiu_
O Oasis  começou com a entrada de Noel Gallagher na banda de seu irmão Liam, na época chamada de Rain. A formação original contava com Liam (vocais), Bonehead (guitarra), McGuigan (baixo) e Tony McCarrol (bateria). Com a chegada de Noel, a banda passou a se chamar Oasis, e a partir daí todas as músicas passariam a ser exclusivamente compostas por ele.
Os primeiros singles, "Live Forever" e "Supersonic", fazem muito sucesso, e o álbum "Definately Maybe" segue no embalo, se tornando o álbum de estréia mais vendidos da história da Inglaterra.
Logo após esse período de formação vários outros shows foram acontecendo e o Oasis foi ganhando fama.
Em 2002, o Oasis voltava mais forte que nunca com o álbum "Heathen Chemistry", com onze faixas, sendo três delas compostas por Liam e uma por Gem Archer (ex-Heavy Stereo). Destaque para "The Hindu Times", um rock que levanta qualquer estádio e "Stop Crying Your Heart Out", balada ao estilo "Wonderwall".
E, em 08/10/2009, após várias brigas e especulações, Liam Gallagher confirma fim do Oasis e admite nova banda. Cantor disse em entrevista que já pensava nos próximos passos. O guitarrista, Noel, tinha anunciado sua saída do grupo no fim de agosto. Liam acabou com as especulações de que ele poderia continuar com a banda sem a presença de seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

MR. Gyn

iae galerinha, meu post de hoje u.u
achei q nem ia ter o.O'
----------------

Michael Jackson

Aeee galera, blz ? bem postando mais uma aqui Michael Jackson, o eterno rei do pop *-*, essa voce não acha no pc ! @bianchibrunno

MJ, na década de 90
Michael Joseph Jackson nasceu no dia 29 de agosto de 1958, em gary, na pequena cidade do aço, no estado de Indiana, nordeste dos estados unidos. Era o quinto menino e sétimo filho em um total de nove filhos de Joseph e Katherine Jackson, que se casaram em 1949 após um noivado relâmpago. Se tornou um ícone internacional já com os Jacksons Five -grupo em que atuava com os irmãos- e se firmando como um ídolo de uma geração com seu segundo e terceiro disco, Thriller e Bad.

Chris Brown


iaaaew galeraa tava devendo um post p/ v6
@Xandoas_02p aqui com Chris Brown






quarta-feira, 15 de junho de 2011

Foo Fighters



Rolling Stones


Outro post, Rolling Stones!!!!!!!!




Tudo começou em 1960, quando os dois amigos de infância, Mick e Keith, se reencontraram em um trem na estação de Dartford, Inglaterra, e descobriram um interesse em comum por blues e rock and roll. Foram convidados pelo guitarrista Brian Jones em 1962 a montar a definitiva banda de R&B branca, que se chamaria The Rolling Stones, inspirado no nome de uma canção de Muddy Waters, Rollin' Stone, cujo nome foi utilizado oficialmente, pela primeira vez, em sua apresentação no Marquee Club de Londres em 12 de julho de 1962.

Beatles

Eae, pessoal, desculpa, é q ta bem dificil de eu consegui posta, sempre que puder vou postar =D

Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

terça-feira, 14 de junho de 2011

[/off]

oi galera eai ? ;) , aki é o @bianchibrunno, gente to aqui pra falar para as pessoas que entram no blog para comentarem e interagirem com a gente, a participação de voces é muito importante, precisamos saber opiniões, sugestões e também criticas para continuarmos contribuindo para o crescimento do blog, ajudem voces também pessoal. Bem, obrigado pela atenção até o próximo post.



Skid Row



aee galera, uma das antigas que ainda está em atividade, Skid row! (se vc nao sabe o que é pergunta pra sua mãe, ela vai saber com certeza ;) [sem maldade] @bianchibrunno

Raul Seixas

iaeew galerinha @LeoZiiN_R akee
Hoje eu vim pra "Reviver" um dos GRANDES
vamo lá RAUL SEIXAS
----------------------

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Boston

iae galera suavs?
aee soh pra falar, eu possivelmente vo fica um tempo sem posta(isso caso eu nao consiga usar o notebook do meu pai u.u) porque o meu notebook quebro e pá, mas vo tenta fazer os posts diarios ^^
------------------------------
Boston é uma banda estadunidense de hard rock que atingiu sucesso notável nas décadas de 1970 e 1980. A banda é mais conhecida pelos singles "More Than a Feeling," "Peace of Mind," "Foreplay/Long Time," "Don't Look Back," "Feelin' Satisfied," "Smokin'", "Amanda" e "I need your love".



[OFF] pedidos

iaew galerinha dboaas??
então...Resolvi colocar akee pra cs, caso vc queiram pedir alguma banda e pá eh soh entra em contato cm agnt pelo twitter oficial do blog u.u
                                       -----> @Song_Beats <-----


vlw galera \õ/

sábado, 11 de junho de 2011

Discografia Guns N' Roses

aeee pessoal akie é o @bianchibrunno, só uma observação clique na imagem pra baixar o CD, vlw ^^

Appetite for Destruction
tracklist

Banda Strike



eai galerinhaa, bom mesmo sendo tão bom o rock nacional não é muito reconhecido, acho isso curioso, pois existem bandas bem legais brasileiras e que a gente as vezes nem sabe que existi, um bom exemplo é a banda Strike, que vem ganhando muito espaço na mídia pela musica mto boa. Bom, vamo ae ;) @bianchibrunno


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Guns N' Roses


gente como ainda não postaram guns n' roses ? UAOISUAIOUS' mais tem problema não, pke ja ta aki.
Guns !

Conheça os integrantes do Bonde da Stronda

A dupla : Mr.Thug e Léo Stronda
ae galera, bom é impossível não perceber que o pessoal curte bonde da stronda né não? intaum pke não conhecer mais sobre eles?ta ai



Léo Stronda
Leonardo Schulz Cardoso, mais conhecido como Léo stronda, carioca, nascido em 5 de julho de 1992, intérprete e idealizador de gírias famosas, tais como "xxt" "wrol" "nightlok" e outras mais, apesar da pouca idade. Léo Stronda também é conhecido por suas insanidades e o estilo incomparável.
Mr. Thug
Diego Raphael Villanueva, mais conhecido como Mr.Thug, carioca, nascido em 15 de setembro de 1990, compositor e intérprete das músicas do Bonde da Stronda, se destaca por sua criatividade e versatilidade para compor tanto músicas romanticas ou 'Strondas'. Um dos pioneiros do 'estilo stronda' de ser, ele conta sua vida e de seus amigos em suas músicas.

Scorpions

vamaê galera, mais um som hj, pra compensa os meus dias sem post D=
------------------------

Scorpions foi uma banda de heavy metal/hard rock originária de Hanôver, Alemanha. Já venderam cerca de 100 milhões de álbuns mundialmente.



Bon Jovi

Bon Jovi é uma banda americana de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro do estilo "MTV Unplugged.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Timbaland


Timothy Zachery Mosley, mais conhecido como Timbaland, (Virginia Beach, 10 de Março de 1971) é um compositor, rapper e produtor de R&B, Hip-hop e Música pop norte-americano cujo estilo ajudou a diferenciar o R&B do Hip-hop, assim como o pop do Dance. Em parceria com Magoo, ele é membro da dupla de Hip-hop Timbaland & Magoo.

terça-feira, 7 de junho de 2011

David Guetta


Eae fans do blog (: Vim trazer David Guetta, pra mim um dos melhores Djs do mundo.@Soninho_M




David Pierre Guetta (Paris, 7 de novembro de 1967) é um músico francês, vencedor de 3 Grammy Awards, atuando no gênero de música house, sendo produtor musical e DJ. de ascendência judaica marroquina, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Em 2005, seu single "The World is Mine", que contém um sample da canção dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança européia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e Will.i.am. David Guetta também anunciou que fará parcerias com Britney Spears, Rihanna e também com Madonna, na qual já ajudou a fazer um remix da música "Revolver", presente na compilação de Celebration.

FELGUK




Felguk é um duo de DJs e produtores musicais formado por Felipe Lozinsky (nascido em 12 de fevereiro de 1986) e Gustavo Rozenthal (nascido em 26 de fevereiro de 1982). Em 2010, o duo se apresentou - e teve sua faixa "2nite" como música do trailer oficial - no maior festival de dance music dos EUA, "Electric Daisy Carnival". No mesmo ano, a dupla tocou no "Nocturnal Festival", e atingiu o #2 no Beatport (maior loja de venda digital de música eletrônica) com o remix do hit "Exceeder", de 2007. Felguk tambem remixou a faixa "Celebration" da popstarMadonna, "Club Can't Handle Me" do rapper Flo Rida com participação de David Guetta, e "The Time (Dirty Bit)", do grupo The Black Eyed Peas.

domingo, 5 de junho de 2011

Public Enemy



aee galera, bom como eu comecei com Hip-Hop vo posta mais alguns grupos deste estilo de musica muito loka, vamo la, Public Enemy! @bianchibrunno

<><><><>
A frente a esquerda: Flavor Flav, a direita Chuck D, Terminador X e Teacher Griff

sábado, 4 de junho de 2011

Nova música do Simple Plan

Pessoal, demorou mais eu voltei. Hahahaha; percebi que muitas pessoas viciaram na nova música do Simple Plan - Jet Lag -, inclusive eu. Então, resolvi fazer uma coisa diferente de todas as outras postagens daqui do blog. Postarei a letra da música hoje. Espero que gostem! Ah, quem quiser...me segue no twitter: @_giiiiu_
Beijos.

METALLICA

uma banda como essa não poderia faltar @Xandoas_02p mais uma vez...




sexta-feira, 3 de junho de 2011

Racionais Mc's

eeai galerinhaa, bom aqui quem ta falando é o @bianchibrunno, voces nao me conhecem pke eu entrei hoje aqui pro blog, bem espero que voces curtam as materias, eu sinceramente preferiria só postar rock, mas Racionais merece um destaque né não ? bom aqui esta meu primeiro post! =D

Da esquerda para a direita: Ice Blue, KL Jay, Mano Brown e Edy Rock


.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }