Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

sábado, 30 de abril de 2011

CONECREW DIRETORIA


ConeCrewDiretoria é um grupo de rap e formado em 2006 no estado do Rio de Janeiro, e atualmente composto pelo beatmaker Papatinho, e por Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari. É reconhecida nacionalmente pela apologia ao uso da cannabis, com direito a uma matéria especial no jornal O Globo.


A sigla C.O.N.E surgiu como uma paródia para C.O.R.E, a coordenadoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.Utilizada como uma sigla: Com os Neurônios Evaporando em 2004. A primeira ideia da criação do grupo de Rap surgiu em 2006, quando Papatinho viu potencial nas rimas que seu amigo Cert vinha escrevendo e resolveu tentar ajudar fazendo batidas.

Lynyrd Skynyrd

Salve galera, eu aqui denovo, postando mais um rock XD



Lynyrd Skynyrd é uma banda de southern rock estadunidense. Tornou-se conhecida no sul dos Estados Unidos em 1973, ganhando maior notoriedade internacional principalmente após a morte de diversos integrantes e do principal compositor Ronnie Van Zant em um acidente aéreo ocorrido em 1977 próximo a Gillsburg, Mississipi.


A Rocket To The Moom

Para quem não sabe, eu sou a @_giiiiu_ , dona do blog Diário de uma Garota em Crise. Agora me tornei uma das adm's do blog. E, espero que gostem da dica de banda que eu vou postar hoje! O nome dela é A Rocket To The Moom.

 
Nick Santino iniciou o A Rocket to the Moon no verão de 2006 como experiência musical, até um feedback positivo para ele continuar com o projeto. Ele tocou ao lado de bandas locais como The Bad Year e The Midway Class.
antino integrou músicos na banda no começo de 2008 com a ajuda do The Maine para o primeiro festival do A Rocket to the Moon. A Rocket to the Moon também tocou com The Morning Light no final da primavera de 2008. Eles então apareceram em 10 de Julho de 2008 no episódio de Total Request Live apresentando a música "Dakota." Em 16 de Julho de 2008, no lançamento do CD da banda The Maine na Knitting Factory em Los Angeles, Califórnia, Pete Wentz do Fall Out Boy anunciou que eles tinham assinado a banda com sua gravadora, a Decaydance. 

Como eu não encontrei um vídeo com eles tocando vai esse mesmo. Assim vocês podem aprender a letra x)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

USHER

Usher é um cantor, produtor musical, dançarino e ator americano.
Iniciou sua carreira de cantor muito jovem, ficou conhecido e fez sucesso no Brasil com singles como "U Remind Me", "Confessions", "Burn" e "Yeah! ", também no dueto com a cantora Alicia Keys em "My Boo". De acordo com a RIAA, vendeu mais de 21.5 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e a revista Billboard o classificou como o artista da década do Hot 100. No mundo, vendeu mais de 50 milhões de álbuns. Também foi nomeado o artista da década de 2000 pela Billboard, ocupando a segunda colocação. É vencedor de sete Grammy Awards.
Além da música, Usher embarcou em outras atividades: ele criou sua própria gravadora, a US Records, e é um dos proprietários da franquia do time de basquete Cleveland Cavaliers. No final dos anos 1990, começou sua carreira como ator, estrelando no filme The Faculty.



Adotando simplesmente o nome Usher, ele foi apresentado ao mundo em 1994, com Usher, em um álbum que contava com a produção executiva de Sean Combs (também conhecido como Puffy ou Puff Daddy). Logo no primeiro single, "Think of You", ele chegou às rádios de todo os EUA e virou mania nacional, gravou um jingle da Coca-Cola e integrou o projeto de R&B Black Men United, com vários outros cantores, que lançou osingle "You Will Know", da trilha sonora do filme A Face da Verdade. Ao lado da cantora Monica, ele regravou "Let's Straighten It Out", de Latimore.

HOUSE BOULEVARD

House Boulevard é um grupo de música eletrônica brasileiro formado em 2006. É formado por Samara nos vocais, Willy Naraine, DJ Tom Hopkins, Gino Martini e Cássio Play.






O House Boulevard é formado pela união de quatro músicos da dance music brasileira, DJ Tom Hopkins, Willy Naraine, Gino Martini e Cássio Play. As duas primeiras faixas, "Can't Get You" e "Everybody's Grooving", mostraram o House Boulevard ao Brasil, emplacando tanto nas FMs como nas pistas de dança.
O primeiro single de sucesso foi "Can't Get You (Out of My Life)", com o vocal de Giovana Félix (ex-Ídolos), e chegou ao mercado com várias versões remixadas pelos DJs , DJ Tom Hopkins, DJ Joe K., Ganbang e RY & B vs. DJ Beto Dias, além da versão original.
O segundo single "Everybody’s Grooving" não foi diferente, atingindo conhecimento a nível nacional, sendo tocada por DJs e rádios de todo Brasil em três versões: DJ Joe K., Tiko's Groove e Original Version.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cueio Limao - (2003-atualmente) História

aew, pessoas, agora uma banda nacional Cueio Limão

É uma banda brasileira de Punk Rock, de Dourados, MS.

Começaram fazendo covers do Dead Fish (uma importante banda do hardcore brasileiro), NOFX, Lagwagon, Zumbis do Espaço, Raimundos e Me First and the Gimme Gimmes. Após certo tempo, começaram a compor as próprias músicas, e, em 2004, lançaram seu primeiro disco: o aclamado "Quem Matou o Bozo?". Em 2006, veio o segundo disco, "Ainda Sou Um Rockstar", que vendeu 1000 cópias em menos de um mês.


NE-YO


salve aew galera do blog..
inicialmente oque esperamos desse blog é variedade de gostos , variedade de músicas, é isso que propomos e que queremos compartilhar com todos vocês

minha primeira postagem é sobre meu cantor de R&B preferido...

ne-yo
Ne-Yo lançou seu primeiro disco em 2006 com 24 anos de idade, chamadoIn My Own Words. O álbum emplacou sucesso com praticamente todas as quinze faixas. No Brasil, os singles foram So Sick e Sexy Love. Com este trabalho, Ne-Yo recebeu Disco de Platina, esterou na primeira posição da Billboard 200 e vendeu cerca de 300 mil cópias.




Em 2008, teve aparições nos programas Las Vegas e All My Children. No segundo semestre do mesmo ano, lançou o seu terceiro disco chamado Year of the Gentleman, cujas músicas de trabalhos são closer,miss Independent e Mad.
Entre seus mais novos hits de sucesso encontra-se "Never Knew I Needed" que é um single promocional para o filme da Walt Disney The Princess and The Frog.
O cantor também teve participações em outros hits tal como "Hate That I Love You" com Rihanna; "Bust It Baby" com Plies; "Knock you Down" com Keri Hilson & kanye West e "Be on You" com Flo Rida.
Além de cantar, ele dança, interpreta e compõe músicas para ele e para outros cantores como Beyoncé e Rihanna. Para a Beyoncé ele compôs Irreplaceable, e , para Rihanna , compôs "Take a Bow" e "Russian Roulette", entre outras. Ne-Yo também compôs musicas para o cantor Usher que, como Beyoncé e Rihanna, faz grande sucesso nos Estados Unidos.

Kansas - (1971-atualmente) - historia e discografia

Pra começar, uma banda que eu sou fã, Kansas.(se não quiser ler, no final tem uma musica que vale a pena ouvir ^^)



Kansas é uma banda de rock norte-americana dos anos 70 ao estilo progressivo. Dave Hope , Phil Ehart , Robby Steinhardt , Steve Walsh e Rich Williams foram os fundadores da banda White Clover, mais tarde seu nome foi mudado para Kansas, com a entrada de Kerry Livgren.

A banda gravou grandes álbuns nos anos 70. O primeiro chama- se Kansas apenas e foi o trampolim para o êxito dos que viriam depois: Song for América, Masque, Point of Know returne, Letoverture... Esses dois últimos ganharam vários prêmios. A banda se destacou ao emplacar clássicos do rock progressivo como Carry on Wayward Son, hoje, sucesso na abertura do seriado norte-americano Supernatural, Song for America e The Wall... E também seu maior sucesso a balada Dust In The Wind.
Porém, como sempre, o sucesso também trouxe as desavenças, o que resultou na saída dos integrantes: Robby Steinhardt e Kerry Livgren.


.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }